E ai galera, meus amigos do peito, meus amigos de café no bule e CIA LTDA!
Trago boas notícias, dessas vocês gostam né?
Lembram que há muito tempo vem se comentando a possibilidade de qualificação automática após a venda ser entregue ao cliente?
Pois é isso já existe na maioria dos sistemas integrados via API no Mercado Livre…
Mas vocês são incansáveis, e querem mais, pois bem agora chegou o que a maioria esperava, o Software GEL5, criou um filtro para que as vendas sejam qualificadas após ‘N’ dias da data de entrega.
Esse tempo era debatido por muitos, pois qualificar logo no ato da entrega ou antes poderia gerar algum impasse caso precisa-se resolver alguma pendência com o cliente.
Por exemplo aquelas vendas que ainda está em trânsito e o cliente abriu reclamação antes mesmo de receber o produto, o sistema poderia qualificar automaticamente uma venda que não foi concretizada apenas pelo fato de o rastreio constar “Entregue ao destinatário”.
Sabemos que qualificar uma venda que não foi concretizada positivamente pode gerar altas comissões e diversos transtornos e vários fios de cabelos perdidos.
A imagem abaixo entregará o jogo com facilidade, no entanto além desse filtro, você poderá escolher outros status, como qualificar apenas se for entregue, ou qualificar após 5/10/15 dias da data da venda.
O tabuleiro está pronto, a regra quem determina é você.

NDIAS

Um abraço à todos e até a próxima.!

Nós pedimos, eles fizeram! Qualificação automática após ‘N’ dias, novidade no Gel5