Seguem algumas novidades do MDLivre.

Quem está com reputação verde não consegue ver os percentuais de atrasos e reclamações que o ML considera. Para estes casos e para os demais também, nós incluímos estas informações na tela de perfil do usuário, dentro do MDLivre. Se você não conhecia esta tela, acesse através da opção Olá, [Vendedor], na parte superior e escolha Perfil.

Os dados exibidos foram calculados pelo MercadoLivre e são os considerados para definir sua reputação. Em breve poderemos incluir mais informações nesta tela.

Outras novidades no MDLivre são a exibição da pontuação do comprador e o resumo do perfil dele. Clique sobre o apelido do mesmo para visualizar mais informações. Caso o comprador também seja vendedor no MercadoLivre serão exibidos dados referentes à trajetória dele.

Também fizemos alguns ajustes relacionados à recuperação dos emails no caso do carrinho de compras e recuperação do CPF dos usuários, para tentar mostrar os dados mais confiáveis que conseguimos obter.

Continuando com as novidades do MDLivre, a alguns dias disponibilizamos as informações sobre as variações escolhidas pelo comprador e novas tags para os Modelos de Emails, Mensagens e de Pedidos, incluindo as variações, anotações e outras informações, para que você possa se comunicar melhor com seu comprador e melhorar seu controle interno.

Novidades no MDLivre